Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Quem é o mais bonito eo mais talentoso dos membro de BAP?


Como um grande fã de BAP, eu tenho lutado com essa pergunta diariamente, quem é o mais bonito e quem é o membro mais talentoso do BAP? Quando se trata de talento, eu luto entre Zelo, Yongguk, Youngjae e Daehyun. Quando se trata de fofura, eu luta entre Himchan, Yongguk, Zelo e Jongup, eu faço e eu simplesmente não consigo escolher! Vamos dar uma olhada nos membros e chegar ao fundo do que são os membros ou membros mais talentosos e mais bonito!



Bang Yongguk é talentoso. Como líder e rapper principal do grupo, ele também assumiu o título de "compositor". Ele escreveu todas as partes de rap de músicas BAP si mesmo e também compôs todas as músicas do grupo em seu álbum de estréia, "Warrior" (EP). Antes de se tornar um artista de K-pop, Yongguk fazia parte de um grupo de hip-hop subterrâneo chamado de Soul Connection (conexão de alma). Em termos de fofura, ele tem os olhos pretos brilhantes ele e  sorridentes ,  Poderia Yongguk inegavelmente ser o membro mais talentoso do BAP?

Himchan é o espectador do grupo e é mais conhecido por seus dias como um ulzzang. Conhecido por seu menino bonito rosto e sorriso, Himchan é um daqueles cantores de K-pop que pode balançar delineador como se fosse feito para ele. Ele estudou na Universidade da Coreia Nacional de Artes e estava se formando em Gukak, música tradicional coreana.

Jongup é o dançarino da tripulação e estudou na Escola de Artes alta Hanlim. Dançar sempre foi seu primeiro amor e acabaram competindo em batalhas e torneios. Ele disse que uma vez que ele se sentia como o que era como estar no palco, ele sabia que o caminho de um artista era o que ele queria levar. Em relação a ele ser uma gracinha? Você já viu seus dentes pequenos, quando ele abre um sorriso ou o quão bonito ele parece que quando ele está na pista de dança, mostrando ao mundo o que ele é feito? Adorável!


Daehyun pode cantar! Você já ouviu falar dele bater esse enorme nota alta no "No Mercy"? Ele é o vocalista principal do grupo e tem um fundo prático estudar música em Nataraja Academy. Ele foi o último a se juntar ao grupo e eu tenho que dizer que ele é um ótimo complemento para B.A.P eu sou a única pessoa que pode imaginar totalmente Daehyun como um ator? Ele definitivamente tem a cara de um!

Eu não me importo se você não gosta de BAP, porque mesmo se você não fizer isso, você ama o Zelo. Por quê? Porque ele é talentoso, experiente e jovem! Ele é rapper liderança do grupo e ele tem apenas 17 anos! Ele tem a arrogância desempenho e profissionalismo de um cantor experiente e ele é tão fofo! !

Youngjae é o vocalista da BAP, e ele tem alguns lábios gordos! Ele é o menor do grupo, mas isso não significa que ele é o menos talentoso ou o mais bonito. Ele tem um rosto de bebê e uma voz incrível.

Então, depois de muita conclusão, eu escolho Yongguk como o mais talentoso e Himchan como o mais bonito! Quem são as suas escolhas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário