Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Exo e 2MA falar sobre sua experiência que executa em KCON 2013 Em Los Angeles


Não foram apenas os fãs presentes vivê-lo em KCON 2013, o evento de dois dias realizado no Los Angeles Memorial Sports Arena, no sábado e domingo, celebrando "todas as coisas hallyu".


De acordo com os membros dos grupos EXO e 2MA, tanto que realizou a KCON 2013, passar algum tempo em Los Angeles era uma emocionante mudança de ritmo.

"Ontem nós comemos o jantar, e um monte de gente nos reconheceu como EXO," membro da banda Suho e News disse numa conferência de imprensa no domingo KCON realizada em breve, antes de realizada.
"Então, nós sentimos que não há diferença entre os fãs coreanos e ventilador internacional e que a música pode ser comunicada ao redor do mundo."

2MA membro Lee Changmin disse que, embora a banda de quatro homens foi para LA antes, ainda é uma experiência estressante realizando lá.

"Esta é a segunda vez em Los Angeles, e estamos muito felizes em atender os fãs e pressione aqui novamente", disse Changmin. "Nós estamos nos sentindo um pouco nervoso sobre a nossa próxima performance."

Como um grupo que atrai influências de vários lugares, 2MA frontman Jo Kwon descreveu sua experiência no sul da Califórnia como uma inspiradora.

"Estamos principalmente fazer baladas e R & B, mas temos um monte de inspiração de muitos gêneros diferentes", explicou Jo.

"Também fazemos um monte de diferentes atividades de solo, como dramas ou musicais, então não há inspiração de lá. Depois de chegar a Los Angeles, que tem um monte de inspiração aqui também."

Super Junior-M membro da banda e bem-sucedida artista solo Henry, também apresentando no KCON 2013, estava na mão na conferência de imprensa de domingo para discutir o seu novo single "1-4-3 (Eu te amo)", com f (x) 's amber.

De acordo com a 23-year-old cantora canadense nascido ", 1-4-3 (Eu te amo)", descreve a sensação de se sentir fora de lugar em uma cultura desconhecida que era semelhante à sua própria experiência, quando ele viajou para a Coréia do Sul depois de ter sido oferecido um contrato de desenvolvimento com a gravadora SM Entertainment em 2006.

"'1 -4-3 'Fala sobre um cara como eu, que foi para a Coréia, onde eu não tive a cultura, e bem, quando eu cheguei lá, você conhece algumas meninas, e você tende a gostar de alguns dos eles ", disse Henry.

"Basicamente, a música só fala sobre isso."


O repleto de estrelas em formação KCON 2013 também foi transmitido ao vivo no programa "M Contagem regressiva Global", como parte do programa "Qual é o Up LA?" série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário