Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minho do SHINee, 5Zic do M.I.B, NS Yoon-G e mais mostrar as suas habilidades de mergulho em 'Star Diving Mostrar splash'

Minho do SHINee, 5Zic do M.I.B, NS Yoon-G, Kim Sae Ron, Hong Suk Chun, e Hoon Lee mostrou suas habilidades de mergulho no segundo episódio do programa da MBC 'Star Diving Mostrar splash "!


Minho apresentou seu mergulho 'Homem de Ferro' pose, e, apesar de NS Yoon-G tinha acrofobia, ela foi capaz de retirar os movimentos de mergulho perfeitamente. Kim Sae Ron deixar para trás sua imagem cômica do episódio e sinceramente trabalhou duro para mergulho, e Hong Suk Chun veio todos os dias para treinar duro.

VEJA TAMBÉM: SMAM: 8 Colaborações Legend-Idol queremos ver

5Zic disse: "É a minha primeira vez ser um membro permanente de um show de variedades. Fiquei animado, e eu coloquei o meu tudo em mergulho." Hoon Lee acrescentou: "Eu queria vencer a queda do meu negócio falhou, então eu decidi ir para o mergulho."

Neste episódio, Lee Hoon saiu com a vitória, confira os vídeos dos mergulhos abaixo!

6 comentários: