Páginas

Perfil

F.CUZ
F.Cuz (Korean: 포커 즈, pronunciado como 'Focus'), é uma banda sul-coreana menino gerido pela CAN e Entretenimento da J). O grupo fez sua estréia em 8 de janeiro de 2010 com seu primeiro single, "Jiggy".
F.CUZ foi anunciado oficialmente pelo CAN e entretenimento do J no dia 6 de dezembro de 2009. A partir do 06 de dezembro, um membro por dia foi revelado ao público em vídeos curtos que exibiu seu talento. Os vídeos chamou a atenção, com mais de 30.000. Depois, F.CUZ começou a filmar o vídeo da música para o seu primeiro single, intitulado "Quebra-Cabeça" no dia 15 de dezembro de 2009. O single foi então lançado em formato digital no dia 8 de janeiro de 2010, ao lado de sua performance de estréia no KBS Music Show, Music Bank.

F.Cuz é conhecida por seu estilo de moda, criado pela estilista popular, Kim Woo Ri. Lee U ser um ex-ulzzang, juntamente com os outros membros da "introdução de padrões de pop art e traços de hip hop". Sua moda tem atraído vários contratos comerciais antes da estréia.

Pré-debut
Jinon, Raehyun, Kan, e Yejun todos participaram do Anyang High School of Arts em Anyang; Jinon foi seu último enquanto Raehyun, Kan, e Yejun estavam na mesma turma. Enquanto em Anyang, Jinon, Kan, e Yejun todos participaram de um grupo de dança que tinha incluído famosa estrela Chuva K-Pop. Fora de todos os membros F.CUZ que freqüentavam a escola em Anyang, Jinon teve uma das carreiras mais movimentadas de pré-estréia. Em 2005, Jinon se juntou a um grupo de projeto chamado GM6, agora conhecido como Supernova, e começou activities.However estagiário, Jinon retirou antes de sua estréia e sofreu problemas de saúde, como resultado, ele lutou contra a depressão e vários distúrbios alimentares. Jinon também buscou atuar e conseguiu alguma notoriedade devido às suas semelhanças com Kwon Sang Woo. Em 2009, ele apareceu em "Cinderella Man", como uma versão mais jovem de character.Jinon de Kwon Sang Woo também teve um papel em "Gashiri" vídeo da música SG Wannabe ao lado Eunjung do T-ara.
Como Jinon, Raehyun e Kan também buscou atuar. Carreira pré-estréia do Raehyun inclui vários dramas ("Gloria", "Over the Rainbow", "Polícia Chosun (3 ª Temporada)", "Beautiful Life", e "Rak Rak Rak"), uma aparição no filme See You After School e um Samyang ramen CF. Kan apareceu no dramas "Hon" (coreano: 혼, "Soul") e "Gems sortidas" (coreano: 보석 비빔밥).
LeeU sempre tinha sido uma testemunha para a indústria da música devido ao seu pai, o cantor famoso trote Sul Woon Do. Desde tenra idade, LeeU queria seguir uma carreira de cantora,. Tanto que ele perdeu £ 60 em um mês durante o seu primeiro ano de secundário [12] Mais tarde, tornou-se um LeeU ulzzang sucesso e apareceu em vários programas de variedades com seu pai [13] LeeU também teve uma carreira solo de curto sob o nome de "U" (coreano: 唯), [14] ele apareceu no drama "Gourmet" OST SBS com "Listen to You" (coreano:. 그대 를 듣죠 ) e contou com uma música com Taru (coreano: ". 오 다시 (Oh! Again)" 타루) chamado

Daegun começou sua carreira ídolo em Xing Entertainment, uma empresa mais conhecida por abrigar futuros membros do U-Kiss, Fera, e The Boss. Daegun eventualmente mudou-se para Golden Goose Entretenimento e estreou como membro do Double B 21, agora conhecido como A-Peace.He participou de sua "SOS" promoções, mas deixou o grupo logo depois.

2010: Jiggy, No One, atividades no exterior, e lindo
F.Cuz foi oficialmente anunciado pela CAN & J Entretenimento em 6 de dezembro de 2009. Após o anúncio, a cada dia um membro iria se apresentar ao público através de um pequeno vídeo que mostrou os seus talentos, os vídeos acumularam mais de 30.000 views.In antes de sua estréia, F.Cuz começou a filmar o vídeo da música "Quebra-Cabeça", a sua disco de estréia, em 15 de dezembro de 2009. "Quebra-Cabeça" foi lançado digitalmente no dia 8 de janeiro de 2010 e que realizou sua performance de estréia no mesmo dia em KBS 'Music Bank. Em fevereiro, foi anunciado que F.Cuz assinou com Taiwan rótulo SEEDMUSIC ao exercício das actividades no exterior. Em 8 de março, "Quebra-Cabeça" foi lançado digitalmente em Taiwan e Hong Kong.  Em 11 de março de 2010, F.Cuz fez seu retorno coreano com seu primeiro mini-álbum e título da música "No One''.

F.Cuz está de volta com um novo álbum chamado de "lindo", com a faixa-título "Midnight Sun" em 18 de novembro de 2010. Após oito meses de hiato, muitos fãs estavam antecipando seu retorno. Seu single, "Midnight Sun" tornou-se um enorme sucesso, eo grupo está ganhando mais reconhecimento. Para evitar ser rotulado como um "grupo de fracasso", F.Cuz lançado outro single de seu álbum, "친구 졸업 (Graduação do amigo), renomeando-o como" Wanna Be Your Love ". Essa música tem uma imagem muito bonito e borbulhante . que contradiz completamente o conceito escuro de "Midnight Sun" e F.Cuz está ganhando mais popularidade Infelizmente, membro Kan foi recentemente envolvido em um grave acidente de carro após as filmagens para o drama Athena: Goddess of War e voltar para Seul . Ele, seu empresário e outras quatro pessoas no carro sofreu ferimentos maiores e menores depois que o carro deslizou no gelo e caiu, forçando o grupo a parar as atividades para sua nova música.

2011: retirada de LeeU e debut japonesa

Em 21 de maio de 2011, pode Entertainment anunciou que Lee-U estaria deixando o grupo em agosto, depois de lançar seu primeiro single japonês. A gravadora citou diferenças musicais e focar a carreira de Lee-U como cantora solo. Pode entretenimento e agência de Lee-U, J Castelo Empresa, chegaram a um acordo para retirá-lo do grupo. O grupo vai adicionar dois novos membros para substituir Lee-U.

2012: Para Zest final do século, desenho do coração, e Sonho I .
Em 27 de abril de 2012, F.Cuz lançou seu novo mini-álbum "Para Zest final do século." Eles vão fazer seu retorno com promoções para o título da faixa "NO. 1."
MEMBRO
JINON  
 Nome: kim Jinchul
Data de nascimento:13 de julho de 1989 (24 anos de idade)
Altura: 1,83 cm 
 Peso: 68 kg 
Posição: Líder, Rapper principal, bailarino principal
    Fatos: previamente treinamento para estrear no grupo Choshinsung (Supernova)
Daegun  
  
 Nome :Kim Daegun
Data de Nascimento: 27 Outubro 1990 (22 anos)
 Altura: 1,79 cm
Posição:Vocalista
 Fatos: ex-membro do A-Peace & DoubleB21 (ele deixou o grupo antes de sua estréia)
Raehyun
                                 
Nome: Kim Hyun Rae
Aniversário: 8 de junho de 1991 (22 anos)
Posição: Vocalista
Altura: 1,78 cm
Peso: 62 kg

kan                                 


 Nome: Choi Young Hak
 Nickname: Dancing Machine de F.Cuz
data de nascimento: 30 de setembro de 1991 (21 anos)
Altura: 1,84 cm
Peso: 72 kg
Posição: Dancer, Rapper, Vocalista
Fatos: Ele tem sido chamado de "Terminator", devido à sua boa resistência física e força. Também tem experiência de atuar em vários dramas antes da estréia.



Yejun

Nome: Shim Ye junho
Data de nascimento: 04 de fevereiro de 1992 (21 anos) Altura: 182 cm
Peso: 67 kg
Posição: vocalista, maknae, Face do Grupo
Sister: Shim Ja In (Professional Golfer na Coréia)
Fatos: Ele foi chamado de "18 Dimension", devido ao seu senso de moda e excentricidades.

 Membro Antigo 

LEE U

  Nome: Lee Seung Hyun

Nickname: The Reason of F.Cuz

 Data de nascimento: 20 de março de 1990 (23 anos)

Altura: 1,79 cm 

  Peso: 63 kg

Posição: Vocalista principal

Pai: Sul Woo Do (cantor famoso trote na Coréia)

Fatos: Ele era um ulzzang antes da estréia. Primeiro ganhou popularidade em 2005, quando ele participou de muitos programas de variedades com seu pai. Ele também é o melhor amigo do roqueiro J-pop, Takeru do SuG



BIGBANG
Big Bang (em coreano: 빅뱅), estilizado BIGBANG, E UM grupo de hip hop e R & B sul-coreano iniciado los de 2006; Composto POR G-Dragon (Líder), TOP, Taeyang, Daesung e Seungri. Algumas das SUAS Músicas Mais São famosas "Mentiras" (2007) e "Haru Haru" (2008); DEPOIS de Dois Anos e Três Meses SEM Lancar nenhuma Música Nova na Coreia do Sul, EM 2011 a banda retornou a Coreia, lançando hum mini--álbum intitulado Hoje à noite ea Edição especial DELE, Big Bang Special Edition, tendão Bastante Repercussão. E UMA das bandas Mais famosas da Coreia do Sul, Tendo Bastante Influência na Ásia, principalmente POR ter Passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japao. Em prova Disto, um Marca esportiva Fila lançou UMA Linha de Roupas de e mochilas fazer grupo, fóruns o vasto fà clube (Chamado de VIP) e ATÉ MESMO Sorvetes pensados ​​POR Ellis e Vendidos los 2.010 POR ritmo limitado no país de Origem da banda.
G-Dragon 

Nome: Kwon Jiyong 권지용
Aniversário: 18 de agosto de 1988
Horóscopo: Leão & Dragão (Ironicamente)
Altura: 17,7 cm
Peso: 58 kg
Tipo sangüíneo: A
Família: Os pais e irmã mais velha
Educação: Seoul Korean Traditional Arts Middle & High School
Habilidades: Rap, Cantar, Compor, Dançar, Modelo, beatbox & idiomas (Coreano e Inglês)
Hobbies: Desenho, compor, ouvir música, cantar / rap, & fazer expressões engraçadas.
Gosta: Moda, Donuts crocante, cães, livros (Poemas, mangas, e revistas), assistir desenhos animados.
Personalidade: Pode ser tão quieto quanto ele deseja, dependendo do seu humor, é claro. Ele é extraordinariamente brilhante e pode facilmente mudar de humor. Ele tem alta auto-estima, uma personalidade extrovertida, e uma forte liderança. É uma pessoa amável e confiável.

T.O.P
Nome: Choi Seunghyun
Data de Nascimento:4 de Novembro de 1987 (25 anos)
Tipo sanguíneo: B
Educação: Seoul Art College (Majoring in Musical)
Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper.
É considerado o ‘grande brother’ do grupo,mesmo com sua ‘cara de bravo’,ele é o garoto do Big Bang,que todos podem contar sempre.
Ele e SeungRi,tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun! É o parceiro do G-Dragon nos videos clipes,com seus rap’s,sua voz é bem notada em todas as musicas,por ser muito grave! Nesse ano de 2009,ele,TaeYang e G-Dragon irão fazer CD’s solos.Irá participar do dorama Íris em 2009.

TaeYang
 
Nome :Dong Young Bae
Data de nascimento:18/05/1988
Tipo sanguíneo: AB
Altura:1,70 cm
Posição: Coreográfo,vocal,rapper e beat box
Idiomas:Inglês,japonês,coreano(óbvio)
Hobbies:basquete,ouvir musicas,ver TV e tocar piano.
Na idade de doze, Tae Yang entrou na YG Entertainment com um dos colegas do Big Bang, G-Dragon. Ele foi inicialmente treinado como um rapper, mas encontrou o seu lugar como vocalista no Big Bang. Tae Yang foi outrora conhecido por estar com medo das mulheres,toca piano,dança desde de muito pequeno,já lançou alguns singles solos,como por exemplo,My Girl,onde ele deu seu primeiro beijo com a atriz.
Foi o primeiro membro do Big Bang que te um álbum solo liberado, o seu primeiro mini-álbum é intitulado de “Hot”, que consiste em 6 canções. O álbum foi à venda em 22 de maio de 2008.
TaeYang e Seung Ri,se enfrentaram em uma batalha de dança,não sabemos quem ganhou,pois os dois foram ótimos!
Também enfrentou Junsu em uma linda batalha de pianos
Taeyang,também revelou que,ultimamente,sua grande diversão é atormentar T.O.P,dizendo que a melhor coisa é ver a cara de T.O.P bravo!
De

Daesung

Nome :Kang Dae-sung
Data de nascimento:26 de Abril de 1989 (24 anos)
Altura: 173 centímetros
Peso: 62 kg
Educação: KyeongIn High School
Gosta: Rap, BeatBox
Artistas Prediletos: Usher, RL, Wheesung
Música Predileta: Mario – How Could You Song
Matéria Predileta: Matemática
Hobbies: Rap, beat box
Comida preferida : Qualquer coisa que não tem creme
TRIVIA:
 Foi votado pelo Big Bang como tendo dado a melhor primeira impressão. Gostaria de um dueto com Lena Park
Tem a sua mãe na discagem rápida.
Foi inicialmente chamado de “The Ugly One” na YG
Apelido Favorito: Angelic Smile
Foi treinado por Wheesung, um de seus artistas favoritos.
No passado ele sonhava em se tornar um jogador de baseball, um pastor, e um MC.
Não se move quando ele dorme.
No seu tempo livre ele navega na internet ou limpa a casa.
Seungri
Nome: Lee Seung-hyun
Data do nascimento:12 de Dezembro de 1990 (22 anos)
Tipo de sangue: A
Posição: coreográfo e vocalista
É muito energético,nas audições para entrar no Big Bang,era considerado feio,mas depois os produtores perceberam como ele era popular entre as fãs do grupo.É muito fã de Junsu, integrante do grupo DBSK.Por isso,está no fanclub oficial de seu ídolo. É o mais novinho do grupo,por isso,ás vezes,acontecem coisas ‘chatas’ com ele,como,por exemplo,quando o carro está muito cheio,ele tem que sentar no colo de um dos integrantes,quando vai tirar fotos para revista,ele sempre fica com as roupas que os outros não gosta.É,também considerado o principe do grupo! No amor,SeungRi revelou que,adora contar piadas,para divertir a pessoa que esta com ele!






Choshinsung

Em coreano e Choshinsung, em japonês Choshinsei, em chinês Chãoxinxing,e outros Supernova. Choshinsung e um sul-coreano boyband formado por Mnet Media. Seis membros especializados nas áreas de canto, dança, atuação, rap e pop. Desde a estréia, o grupo ganhou popularidade na Coréia do Sul, Japão, Tailândia e outros do Leste Asiático.

Gêneros: K-pop,J-pop
Debut: 2007

2006: Grupo de projeto
Antes de se tornar Choshinsung, que era um grupo de 5 membro nomeado GM5 .O grupo era composto de Park Geonil, Kim Je Sung, Kim Gwangsu, Song Jihyuk, Han Ji Hoo. Em dezembro de 2006, houve mudanças nos membros. Jung Jae Hoon foi removido a partir do grupo e substituído por Jung Yoonhak e kim Jinchul (Jinon de F.Cuz). Eles tocaram em BIG4 Concert como GM6. . Em dezembro de 2006, antes de sua estréia, Kim Jinchul foi removido do grupo e substituído por um antigo estagiário, Yoon Sungmo.

2007: Debut

Em 21 de setembro de 2007, estréia como Choshinsung com seis membros, composto por Kim Sungje, Kim Kwangsoo, Song Jihyuk, Park Geonil, Jung Yoonhak e Yoon Sungmo. Eles fizeram sucesso no KBS Music Bank. 
2008Em 24 de julho de 2008, o grupo visitou a Tailândia para a sua primeira vez, participando de mostras e outros eventos.
2009
Em 14 de setembro, Choshinsung colaborou com T-ara para lançar um  MV, "TTL (Time To Love)", uma canção de hip-hop com sons eletrônicos.Entre os membros, apenas GeonIl, Kwang Soo e JiHyuk, junto com Soyeon do T-ara, Hyomin, Eunjung e Jiyeon estava envolvido neste projeto.  Durante o mês de setembro, os sete promovido ativamente a canção sobre os diversos shows de música. A versão remix da música ", TTL Listen 2" foi lançado em 9 de outubro, com a MV com todos os membros de ambos os 2  grupos. Mesmo que o resto dos membros (não têm partes ativas na versão remix,só os que estão na primeira versão   todos os 12 participaram das promoções músicas a partir de outubro.Choshinsung fez sua estréia japonesa em setembro, com três singles lançados ao longo de três semanas consecutivas: "Kimidake wo Zutto", "Hikari" e "Superstar ~ ~ Renascer". Os dois primeiros singles são novos lançamentos, enquanto o "Superstar ~ ~ Renascer" é um remix de seu japonês coreano single "Superstar". Eles lançaram seu primeiro álbum japonês, intitulado Hana, em 21 de outubro.
2010
Choshinsung lançou seu quarto single japonês, "Last Kiss", em janeiro de 2010. O single de b-side "爱 呗" (Ai Uta) é um cover de grupo japonês Hip-Hop, canção de mesmo nome do GREEEN.
Eles participou como um dos convidados para um concerto em Bangkok, Tailândia.
Choshinsung retornou à Coréia como eles revelaram seu retorno MV teaser para "nos dias que eu perdi você (그리운 날 에)" em 12 de agosto de 2010. E então eles lançaram seu primeiro mini-álbum "Time to Shine" em 17 de agosto de 2010. Finalmente revelou o mv completo para "nos dias que eu perdi você (그리운 날 에)", no dia seguinte, 18 de agosto de 2010. Mais tarde, "Shining Star" é lançado como seu retorno à indústria j-pop
Eles mantiveram os seus "Choshinsei Show 2010", em Yokohama Arena em 21 de dezembro de 2010, com cerca de 13.000 fãs assistiram ao concerto.
No final de 2010, todos os membros (exceto Yoonhak como ele estava ocupado filmando "Kimchi Love") filmou sua parte para SBS novo drama médico "SINAL" play Geonil como "Seo Yoon Hyung" líder do grupo popular, "voz" que foi assassinado durante o concerto do grupo.
2011
Yoonhak lançou um single japonês chamado "Again" no dia 21 de março de 2012.
Em 17 de abril, Cho Shin Sung (Supernova) lançou seu novo mini-álbum, intitulado "Amor estúpido ', depois de uma longa pausa de promover na Coréia. Eles estarão promovendo como um grupo de cinco membros, como seu líder Yoon Hak, está atualmente se alistou no exército.

Sungje ficou ferido em 20 de julho, resultando o atraso de seu retorno previsto para o mês. O membro "sentiu dor à sua perna esquerda enquanto praticava ". 
Em 6 de agosto, o grupo anunciou o seu segundo comeback coreano com seu único álbum, "폭풍 속 으로 (Ela foi embora) 'aceso. Into The Storm. Cho Shin Sung lançou suas fotos do teaser composto por todos os membros, exceto Sungje para 'ela se foi "no dia seguinte.Eles fizeram o seu comeback oficial em M! Contagem regressiva no dia 9 de agosto. Membro Sungje tomou analgésicos para suportar a dor que ele adquiriu através de sua lesão no tornozelo.
Yoonhak
 Nome: Jung Yoonhak
Stage Name :SpicaYoonhak
 Data de nascimento:02 de dezembro de 1984 (29 anos)
Altura:18,0 cm
Peso: 64 kg
 Posição:Líder, Sub Vocalista
                                                                     
Sungje
Nome: Kim Sungje
Stage Name :Sirius Sungje
Data de nascimento:17 de novembro de 1986 (27 anos)
Altura:18,4 cm
 Peso:67 kg
 Posição:O vocalista
                                                                  
Kwangsoo
Nome: Kim Kwangsoo
 Stage Name :Becrux Kwangsoo
  Data de nascimento:22 de abril de 1987 (27 anos )
Altura:1,82 cm
Peso:64 kg
 Posição: Rapper principal, bailarino principal

Sungmo 

Nome: Yoon Sungmo
Stage Name :Vega Sungmo
 Data de nascimento:15 de junho de 1987 (27 anos )
 Altura:1,80 cm
Peso:65 kg
    Posição: O vocalista principal

Jihyuk

 Nome: Song Heonyong
 Stage Name :Acrux Jihyuk
 Data de nascimento:13 de julho de 1987 (27 anos )
 Altura:1,85 cm
  Peso: 71 kg
 Posição: Sub vocalista, Sub Rapper, Sub Dancer 

 Geonil


 Nome: Park Geonil
Data de nascimento:05 de novembro de 1987 (26 anos )                                     
 Stage Name :Canopus Geonil
Altura:1,87 cm ou 1,90
Peso70 kg
 Rapper Principal, dançarino principal, Maknae






INFINITE

Infinito (estilizado Como INFINITE) (em coreano: 인피니트) E um grupo sul-coreano de sete integrantes Produzido Pela Woolim Entretenimento, Que also produz To Us Link talentos Como Epik High e Nell. O grupo E Formado POR Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo / L, e Sungjong. Infinito Teve Seu Primeiro show de estreia los de 9 de junho de 2010, apresentando Seu Primeiro bateu musical de estreia, "Come Back Again" (다시 돌아와) Junto pt Varias Otras Canciones fazer Seu Primeiro single, "First Invasion". ELES apresentaram SUA Faixa-título "Come Back Again" Pela Primeira Vez los 10 de junho de 2010 nenhum Programa M! Contagem regressiva. O FA-clube oficial do Infinito se Chama 'Inspirit'1 e sua cor oficial E o dourado  metálico pérola.


 Sunggyu

Nome: Kim Sung-kyu
Data de nascimento: 28 de abril de 1989 
Posição no grupo: Líder, Vocalista Principal
Idiomas:Coreano e Mandarim
Altura:1,78 cm 
Tipo de sangue: A 
Gosta de ver dramas e escutar musica
   Dongwoo

  Nome : Jang Dong Woo (장동우)
Posição: Rapper
Data de Nascimento21/11/1990
 Altura: 1,75 cm
 Tipo Sanguíneo: A
 Especialidades: Beatboxing, snowboard
Gosta de skateboarding

 Woohyun 

          Nome: Nam Woo Hyun (남우현)
 Posição: Vocalista Principal
Data de Nascimento: 08/02/1991
 Altura: 1,76 cm
  Tipo Sanguíneo: B
Especialidade: Cozinhar,gosta Esqui, tênis.

    Hoya

Nome: Lee Ho Won (이호원)
Posição: Vocalista, rapper, dançarino
Data de Nascimento: 26/05/1991
Altura: 1,75 cm
Tipo Sanguíneo: AB
Especialidades: Dançar e rap
Gosta Videogames 

  SungyeolNomeKim Myung Soo Posição: Vocalista, Rosto do Grupo

NomeKim Myung Soo 

Posição: Vocalista, Rosto do Grupo

Data de Nascimento: 13/03/ 1992
Altura: 1,78 cm
Tipo Sanguíneo: O
Gosta de Cozinhar, Rap


Sungjong            

 Nome: Lee Sung Jong (이성종)
Posição: Vocalista/Maknae

Data de Nascimento: 03/09/1993

Altura: 1,78cm
Físico: 1,77cm

   Tipo Sanguíneo: A


FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário