Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lee Min Ho e Harlem Yu cantar 'Boys Over Flowers' em chinês CCTV 'Festival da Primavera Gala'



Lee Min Ho tornou-se a primeira celebridade coreana a aparecer da China CCTV ' Festival da Primavera Gala' !

Na transmissão ao vivo foi ao ar em 30 de janeiro , Lee Min Ho realizada com Harlem Yu, o cantor original de " Boys Over Flowers " ( " Qing Fei De Yi " ), originalmente a partir da versão taiwanesa do drama ' Boys Over Flowers ' (' Meteor Garden ' ) OST . Vindo logo depois do sucesso de " Herdeiros ", o homem do momento Lee Min Ho realizou entrevistas na China e compartilhou suas saudações para o Ano Novo Lunar .

Lee Min Ho compartilhada através de sua agência Starhaus Entretenimento no dia 31, "Foi uma fase divertida e uma honra ... Foi ainda mais significativo como outra disseminação da cultura Hallyu . Quero dizer obrigado a diretor Feng Xiaogang ea CCTV representantes. "

É também a primeira vez que a Coreia está sendo transmitido pela CCTV da China . CCTV ' Festival da Primavera Gala' é o show de maior audiência para o Festival da Primavera. Sua exibição em 2012 detém o recorde do Guinness para o maior rating TV que nunca, e mais de 70 % dos telespectadores da China assistir ao show.

Mais informação: Allkpop.





Nenhum comentário:

Postar um comentário