Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

f(x) Sulli admite Taeyeon e IU são mais bonitas do que ela.

f(x) Sulli admite Taeyeon e IU são mais bonitas do que ela.
A menina do grupo f (x) Sulli membros observações sobre sua beleza.

Em um episódio do MBC "Golden Fishery Radio Star" que foi ao ar em 21 de agosto, f (x) Sulli membro comentou sobre sua posição como um dos top 10 mulheres mais bonitas.
Sulli revelou que, quando criança, um de seus trabalhos de casa era escrever sobre si mesma. Ela escreveu: "Eu acho que eu sou bonita, mas eu não sei por que as outras pessoas pensam assim também. Estou realmente muito bonita?" Sulli disse: "Minha casa era escrever sobre mim mesmo. Acho que deve ter ouvido falar que (eu tenho), muitas vezes como uma criança." No show eles também revelou uma foto de Sulli de seus dias de infância, e de fato ela era uma menina bonita.
Os anfitriões, em seguida, perguntou: "Será que você realmente dizer que você é um dos 10 melhores membros mais belas grupo de garotas?" Sulli, explicou: "Os idosos me perguntou se eu achava que eu classificado no top 3 mais belas ídolos. Eu disse que não. Perguntaram-me então se eu achava que classificado no top 5. Respondi não novamente. Eles me perguntaram novamente se Eu pensei que eu classificado no top 10. que eu não queria responder não de novo, então eu respondi que eu acho que poderia ser classificado no top 10 mais belas ídolos. "

Para isso, os anfitriões perguntou: "Se isso é verdade, quem você acha que é mais bonita do que você?" Sulli respondeu: "Eu acho que Taeyeon e IU são realmente bonita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário