Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Girls 'Generation Sooyoung, Sessão Fotográfica Com ELLE "Eu quero tentar um papel como ator média"

Girls 'Generation Sooyoung, Sessão Fotográfica Com ELLE "Eu quero tentar um papel como ator média"
Membro Sooyoung 'Generation menina grupo Girls revelaram seus desejos para continuar a sua experiência em atuação.

Sooyoung realizou recentemente uma sessão de fotos com a revista de moda ELLE. Durante a entrevista realizada após, Sooyoung disse: "Eu quero tentar um papel de uma mulher comum, que é egoísta."
Sobre o seu último drama de tvN "Agência Cyrano", que terminou recentemente, Sooyoung disse: "Ao contrário do personagem no drama, eu não sou muito de uma linda menina, então eu tentei deixar de ir a minha personalidade real para o drama."
Ela continuou: "Eu sempre quis atuar desde os meus dias de treinamento. Eu quero jogar um papel realista uma vez. Uma mulher comum, mas um pouco egoísta."
Sobre o seu estilo fashion, ela disse: "Eu abro a porta do armário e pensar sobre minhas roupas por uma hora. Quero olhar sofisticado, mas não muito chamativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário