Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estrelas convidadas 2NE1 canta sobre Yoo Hee do Yeol "Sketchbook" e discutir as suas vidas amorosas


CL do 2NE1, Dara, Park Bom e Minzy recentemente completou a sessão de filmagens para o KBS 2TV 
"Yoo Hee Sketchbook do Yeol".




VEJA TAMBÉM: 2NE1 lançamento novo ainda cortes de 'Do You Love Me' set MV
Durante a gravação, CL compartilhou com os telespectadores ", Park Bom e Dara unni recentemente tiveram suas proibições namoro levantado, mas ainda não tiveram sorte em suas vidas amorosas."
Trazendo o público a rir, Dara expressou sua confusão com seu novo encontrados a liberdade ", o CEO diz-me que uma vez que recebo um namorado que eu deveria apresentar esse cara para ele, para que ele possa matar o meu namorado. Então, eu não sei se ele realmente quer que eu começar a namorar, ou se ele quer que eu permanecer solteira. "
Depois de ouvir isso, apresentador Yoo Hee Yeol afirmou: "Não se leve muito a sério, o seu CEO provavelmente quis dizer que, como uma figura paterna." Yoo Hee Yeol então aconselhou Dara ", o seu alguém especial, não é muito, por isso Pesquisar nas proximidades", e começou a cantar "Você só olhar longe", uma linha da canção Loveholic, "A Doll's  Dream."Sonhos de uma boneca"
Este episódio de "Sketchbook", com 2NE1 irá ao ar tarde da noite no dia 30, portanto, fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário