Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kwanghee revela que ele não poderia estar mais feliz por causa da ascensão de Hyungsik em popularidade



Kwanghee revelou que por causa da recente subida do Hyungsik à fama, ZE: de A consciência global eo valor aumentou.


VEJA TAMBÉM: [OP-ED] O ZE: A Phenomenon

Ambos Kwanghee e Hyungsik foram convidados no dia 29 de transmissão de MBC FM4U do 'parque Kyung Lim 02:00 Date' Agosto. Quando Hyungsik foi perguntado se ele estava feliz desde o nível de popularidade que ele está recebendo ultimamente, ele compartilhou, "Eu sou muito feliz. Comparado às minhas expectativas, eu gosto de como muitas pessoas reconhecem e me apoiar. Mesmo quando tenho uma tarefa difícil programar, eu gosto. "


Kwanghee acrescentou: "Por causa de Hyungsik, o valor do nosso grupo passou por isso estou feliz. Nosso lucro para eventos é diferente agora. Agora temos vários membros que se tornaram grandes. Nosso valor aumentou duas vezes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário