Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jay Park para liberar Diss faixa destinada a 14:00 E JYP? Parece altamente improvável

Jay Park para liberar Diss faixa destinada a 14:00 E JYP? Parece altamente improvável.
Alguns dos mais quentes notícias de entretenimento coreana na semana passada tem-se centrado na troca de versos de rap desagradáveis ​​entre Swings, Simon D, E-Sens e Gaeko.



Como as faixas diss ia e voltava entre os rappers populares, outros na indústria opinou sobre o assunto.


Vários proeminentes rappers e subterrâneos colocar as suas próprias faixas diss (não tanto destinado a pessoas específicas, mas arejar queixas sobre clima geral da cena do hip-hop) e outros tomaram as mídias sociais para dar seus dois centavos sobre a situação.
Coreano-americano artista de hip-hop e b-boy Jay Park foi um dos mais vocal sobre o assunto.

Quando a guerra começou Diss ele chamou a atenção para ele, sugerindo seus seguidores no Twitter confira as faixas que estavam sendo queimadas preto e para frente e ao longo de vários tweets, havia um ar de excitação.

Jay Park expressa o quanto ele amava a atmosfera da batalha aquecida e que todos os olhos estavam voltados para a indústria do hip-hop coreano.

Na terça-feira, no entanto, ele twittou uma mensagem que parece ser dirigido para os artistas envolvidos na briga.

"A verdadeira família pode criar e resolver as coisas, não importa o quão grande de uma luta, certo ~?" , escreveu ele.

Palavras aparentemente simples de Jay Park de sabedoria que não trouxe uma experiência muito crucial de seu passado, ou seja, quando ele foi expulso da boy band 02:00 e sua agência JYP Entertainment em 2009.

Um monte de fãs já estão chamando Jay para revelar toda a verdade por trás de sua saída do rótulo há quatro anos e se perguntando se ele e seus ex-companheiros de grupo estão em boas condições.

Muitas pessoas responderam tweet do rapper dizendo coisas como "Eu acho que você não estava com a família JYP então" e "Você ainda é uma família com duas horas?"

Além disso, San-E, um outro rapper, que recentemente deixou JYP Entertainment, lançou "Rap Circus" no início deste verão e chamou o CEO da empresa, em que não era exatamente uma faixa diss, mas fez sinal de que ele está agora muito melhor desde que deixou a label - um ponto que muitos fãs acreditam que são verdadeiras para Jay Park também.

Porque não parece ser demais (se houver) sangue ruim entre Park Jin Young e seus ex-artistas de San-E e Jay Park, é muito improvável que veremos lançamentos pista diss a partir de qualquer um deles sobre os seus problemas com o seu agência anterior.

Toda a água debaixo da ponte agora, parece também improvável que o público nunca vai ouvir toda a história por trás da saída de Jay Park a partir de 2:00, mas talvez seja melhor assim. Ele tem uma carreira solo muito bem sucedida vai para ele e seria uma vergonha para ele se comprometer a isso.

Porque enquanto esta guerra pista Diss entre os artistas atuais e ex-Cultura Amoeba foi, certamente, interessante e divertido, ninguém tem certeza do que efeitos a longo prazo da troca terá sobre as carreiras dos artistas envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário