Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Elenco Minah do Girls Day em novo filme + possível "loveline" com mais antigo ator Jo Jae Yoon



Minah do Girls Day foi escalado para o novo filme "I Lend You My Father '. Em seu segundo filme, ela pode ter um possível "loveline" com a com a estrela Jo Jae Yoon, que é 19 anos mais velho que ela, tanto na vida real e no filme.


O filme gira em torno de um pai desempregado cujo orgulho ferido o convence a virar uma nova folha depois que ele descobre que sua filha tentou leiloar-lo em um site.

Em 27 de setembro, o elenco do filme e tripulação teve uma conferência de imprensa no Centro de CGI, onde o ator Jo Jae Yoon fez todo mundo rir quando ele disse: "Eu sobrevivi depois de trabalhar com Suzy e UEE."

Ele continuou: "Eu trabalhei com UEE e Suzy, e agora eu sinto que vai ser um casal com Minah no filme. Na produção, eu tenho 19 anos mais velho do que ela. Mesmo na realidade, há uma diferença de idade 19 anos . Minah me chama oppa, o que me deixa hesitante e nervoso, "causando mais risos.

Minah também comentou: "Todo mundo está trabalhando duro para criar um filme muito bom. Vou fazer o meu melhor para ter certeza que é um divertido e tocante filme também."

'I Lend You My Father' será lançado no próximo ano, portanto, fique atento para mais atualizações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário