Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Clara vai do sexy ao tradicional em um hanbok

Clara coberto em um belo hanbok (vestido tradicional coreano), provando que ela ainda pode ser sexy sem mostrar muita pele.


Clara compartilhou as fotos em seu Facebook oficial para uma campanha de caridade e surpreendeu os fãs com seus encantos bonito e como o hanbok se adapte a ela, fazendo com que os fãs desejam ver seu ato em um drama histórico um dia.

Clara expressou anteriormente seu interesse em se afastar para longe de sua imagem sexy para uma graciosa um, partilhando, "Eu quero fazer uma entrevista, enquanto vestindo um hanbok. Eu ouvi muitas vezes que eu não vou combinar com dramas históricos, mas eu quero mostrar um imagem graciosa. "

Internautas comentaram: "Clara parece muito em um hanbok", "Eu quero ver o seu ato em um drama histórico" e "Parece encantos de Clara são infinitas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário