Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Key do SHINee mostra sua aparência de menino para 'Harper Bazaar'


Key do SHINee brilhou em sua pictórica de solo para 'Harper Bazaar'!


Key viveu até seu título como um ícone da moda, assumindo a tendência padrão quadriculado e mostrando seu olhar de menino com seu preto, penteado ondulado e brincos nervosos.

Key abriu o jogo sobre sua preparação para seu terceiro musical 'The Three Musketeers': "I am will act out a  D'Artagnan, que é um heodang quando se trata de tudo o mais além da justiça, na minha própria cor Key." Key também comentou que está sendo chamado de "ícone da moda", como ele compartilhou: "Meu foco hoje em dia é" mix-match 'Eu não me importo se as pessoas querem me seguir ou não. Mas eu espero que eles me vêem como um fresco cara. "

"Three Musketeers" abrirá suas cortinas no dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário